Publicação em Periódicos- Dicas!

Quer publicar um artigo em um periódico? 

Saiba como fazer clicando nas opções 

Revista de Estilos de Aprendizagem


Learning Styles Journal, inicialmente conhecido como Revista de Estilos de Aprendizagem, (ISSN: 1998-8996), é uma publicação de caráter científico do campo da educação. Foi criado em formato eletrônico no ano de 2008 graças ao interesse profissional, humano e científico dos médicos Domingo Gallego e Catalina Alonso. Interesse que os leva a impulsionar a construção de uma base teórica e uma aplicação séria da metodologia de estilos de aprendizagem a nível internacional. Em 2012, a revista inicialmente hospedada na Universidade Nacional de Educação a Distância, UNED Espanha, amplia seu destacamento assinando um acordo e transoceânico inter-universitário com várias universidades européias e latino-americanas de reconhecida posição na implementação dos estilos de aprendizagem. Com o objetivo de melhorar sua divulgação no panorama mundial da educação, em 2013, a  Utah Valley University , em Orem, no estado de Utah, recebe a Revista e fornece seus serviços nas áreas de gestão e técnica. A Revista de Estilos de Aprendizagem é renomeada Journal of Learning Styles. No entanto, a equipe humana que integra os diferentes comitês e órgãos da revista continua a integrar profissionais de vários países latino-americanos e europeus associados à revista desde o seu surgimento no âmbito editorial. Uma das grandes  peculiaridades  da revista é a sua especificidade dentro do universo pedagógico, centrada em um tema e importância tópica, ao mesmo tempo que complexo: os estilos de aprendizagem.(Informação do site)

__________________________________________________________________________

Revista Linhas Críticas- 
Faculdade de Educação-UnB


___________________________________________________________________________

Revista Latinoamericana de Telessaúde

Acesse: 

A Revista Latinoamericana de Telessaúde é uma publicação da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (Brasil) , Laboratório de Excelência e Inovação em Telessaúde e Centro Nacional de Excelência Tecnológica (México) , destinada a publicação de resultados de pesquisas em formato de artigos, comunicações breves e informes, incluindo relatos de casos 
ou de experiências bem sucedidas em telessaúde e e-learning. Aceita submissões de artigos em Português, Espanhol e Inglês, em versões no formato impresso e eletrônico que serão disponibilizados em formatos HTML e PDF no site: 
http://cetes.medicina.ufmg.br/revista

_______________________________________________________________________

Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais-RESDITE

"A Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE (ISSN 2525-9563) é uma publicação de caráter científico, em formato eletrônico, com avaliação por pares, cujo objetivo principal é disseminar contribuições e novos conhecimentos oriundos das diversas aplicações das Tecnologias Digitais da Informação e das Comunicações (TDICs) na sua convergência com as áreas da Educação em Saúde e da Informática Biomédica'.(Informação do site)


______________________________________________________________________

Revista Tópicos Educacionais-UFPE

Submissão na Revista Tópicos Educacionais será até dia 
25 de setembro de 2017.


Revista do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco ISSN 0101-8701 (impresso) 2448-0215 (on-line), tem como objetivo primordial divulgar a produção científica direta ou indiretamente relacionada à educação, publicando manuscritos inéditos que contribuam para o avanço do conhecimento na área e fomentem a realização de novos estudos e pesquisas.(Informação do site).


________________________________________________________________________


Revista Comunicando

ISSN: 2182-4037

A Revista Comunicando possui caráter científico e acadêmico, sendo dedicada preferencialmente à área das Ciências da Comunicação e Humanidades, com foco multidisciplinar. Criada no âmbito do GT de Jovens Investigadores, a Revista Comunicando é uma das revistas científicas geridas por associados da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM). (Informação do site).








Nenhum comentário: