sexta-feira, 6 de maio de 2011

A ENTREVISTA DE ANA BEATRIZ

Esta é minha linda orientadora.

Uma Mulher simples, de pé no chão, amiga, companheira nas horas que estamos pra lá de bagdá com tantas atividades, exigente? Maldade!! Quer tudo prontinho e organizado, quando solicita, enrole pra ver se rola. Muito competente e excelente mediadora. Sabe pedir uma produção com carinho pra não traumatizar, mas deixe de fazer pra ver. É super legal, exige que o aluno leia em Inglês, espanhol, Francês, mesmo que não seja poliglota(hahhaha).  Muito dinâmico é o feedback dela nas orientações, seus comentários em nossos escritos são ótimos!! Você rir e chora quando é preciso, pois ela ver tudo e mais alguma coisa que não conseguimos enxergar.

Bem, serei sempre suspeita em falar dela, afinal, para mim ela será sempre uma EDUCADORA MAIS QUE ESPECIAL!!EXTREMAMENTE COMPETENTE!!
Pois, todos os passos acadêmicos daremos juntas, caminharemos numa discussão letiva durante dois anos nas orientações da dissertação do mestrado e, na futura defesa ela estará torcendo para que a semente que plantou germine!! É exatamente aí que eu entro desesperada com a responsabilidade, pois você segura dois pesos pesados: O da pesquisa qualitativa e o da Doutora que orientou seus passos que já deixou de ser incipiente!!! srrs

Não poderia deixar de desejá-la um FELIZ DIA DAS MÃES!!
Que prosperes sempre e que a humildade e carinho que carregas neste imenso ser que és, continue a florescer todos os dias de sua vida.

Beijos no coração!

Josi.